(71) 3508-7739 | 99611-7114
contato@spnfilmes.com.br
(71) 99166-3671

Imagens Aéreas com Drones para publicidade

Imagens Aéreas com DronesUma narrativa envolvente é o ponto crucial de qualquer campanha de marketing. Como empresa, você não vende mais apenas produtos ou serviços. Os clientes querem mais do que argumentos de venda e campanhas promocionais.

Imagens Aéreas com Drones.

Os anunciantes estão sempre procurando maneiras exclusivas e eficazes de contar histórias convincentes que capturem o ponto crucial da demanda do cliente. Drones ou veículos aéreos não tripulados estão se tornando cada vez mais populares no espaço de marketing por esse motivo.

Os drones podem gravar um local de vários ângulos e capturar imagens aéreas de tirar o fôlego que certamente farão as cabeças girarem em todos os lugares.

Antes dos drones, os criadores de anúncios recorriam a helicópteros para capturar fotos aéreas de um produto local. Essa era uma opção mais cara e barulhenta. Sem falar que trabalhar com helicópteros requer permissões especiais e muito espaço e combustível algo que pequenas agências de publicidade podem não ser capazes de financiar.

Entra em drones, pequenas máquinas voadoras que fazem exatamente o que um helicóptero faz (talvez melhor!) Sem queimar um buraco no seu bolso.

Drones no marketing moderno

Uma das maneiras mais óbvias de incorporar um drone em sua campanha de marketing é usá-lo como uma ferramenta. Com isso, quero dizer usar a câmera do drone para registrar um local de diferentes perspectivas.

Os drones são muito mais precisos quando se trata de coletar dados do local e conduzir pesquisas aéreas em profundidade . Isso é útil não apenas para projetos de construção, mas também para criar campanhas publicitárias impressionantes para marcas e vídeos de perfis de empresas.

Aqui estão 5 maneiras de incorporar videografia de drones em sua campanha publicitária para aumentar o engajamento.

Drone Imagens aéreas

  1. Seja único

A maioria das campanhas de marketing tende a usar fotos e vídeos que podem ser facilmente encontrados na internet. Essas fotos de estoque não são originais, estagnadas e enfadonhas. Além disso, o cliente médio sabe que se trata de imagens e vídeos de banco de dados. Isso reduz a credibilidade e autenticidade da marca.

Anteriormente, as agências de marketing não tinham orçamento para conseguir helicópteros para fotos aéreas. Com os drones, a captura de vídeos aéreos se tornou muito mais acessível e acessível.

A videografia aérea do drone permite uma maneira nova e única de destacar um local e dá a você a chance de ser criativo e original com uma campanha publicitária.

Imagens aéreas Salvador - Bahia.Crie uma imagem de marca dinâmica

Os drones são o futuro da publicidade. Em breve, essas máquinas voadoras se tornarão uma realidade cotidiana não apenas para anúncios de TV e outdoors, mas também para campanhas de mídia social. Os clientes adoram uma marca que se move com o tempo. Quanto mais rápido você se adaptar a essa tecnologia emergente, melhor para você.

As empresas que não adotarem os drones ficarão presas a anúncios que parecem genéricos. Os drones ajudam você a criar uma imagem de marca dinâmica e obter uma vantagem sobre a concorrência existente.

  1. Obtenha uma visão panorâmica

Há algo maravilhoso em ter uma visão panorâmica de um local que coloca as coisas em perspectiva. Os humanos sempre quiseram voar e não estamos equipados com asas para tornar esse sonho realidade.

Os UAVs vêm em segundo lugar, tornando a experiência o mais realista possível. Seja capturando o horizonte de uma cidade a partir de um arranha-céu ou uma foto panorâmica de um local panorâmico – drones podem tornar isso possível.

A videografia do drone ajuda os profissionais de marketing a criar narrativas envolventes que deixam seu público completamente pasmo.

A visão aérea também torna a narrativa do anúncio mais personalizada, quase como se o espectador estivesse vendo as coisas em tempo real.

Foto aérea com Drone Forte de São Marcelo Salvador Bahia

  1. Edição rápida de vídeo

A filmagem do drone é mais fácil de processar e editar. Além disso, com a filmagem do drone, você pode recriar mapas 3D e modelos de um local com eficácia .

As imagens aéreas fornecem uma visão mais holística de um bairro. Tudo o que você precisa fazer é exportar os dados do drone para uma plataforma BIM ou software de fotogrametria. É mais fácil editar um vídeo de drone e as possibilidades tornam-se infinitas quando você traz a visualização de dados 3D para a imagem.

Eu recomendo que você contrate profissionais para criar seu conteúdo. Isso melhora a qualidade da campanha publicitária e reduz a possibilidade de erros.

Com uma equipe de especialistas em drones profissionais, você também economiza muito nos custos de produção. Na Austrália, por exemplo, um operador de drone pode fornecer a você todas as atualizações sobre os regulamentos mais recentes da CASA (Autoridade de Segurança da Aviação Civil) e outras permissões de que você pode precisar para atirar em um local.

  1. Drones como plataforma

Drones podem voar sobre quase todos os locais sob o sol (desde que você tenha as licenças especiais necessárias para atirar sobre a área). Isso os torna uma ferramenta de publicidade dinâmica quando comparados às ferramentas de marketing mais tradicionais.

Não limite suas campanhas apenas a fotos aéreas e vídeos. Em vez disso, torne os drones uma parte ativa da campanha. Os drones pegam a mensagem central de uma empresa e a transmitem às pessoas de forma direta e agressiva.

Você pode usar drones para enviar amostras para clientes na vizinhança local. Além disso, você pode usar drones para entregar pacotes aos clientes – algo que marcas como a Amazon já estão usando!

Fonte: https://www.sitepronews.com/

Compartilhe nas Redes Sociais
(71) 3508-7739 | 99611-7114
contato@spnfilmes.com.br
(71) 99166-3671